Confira a nova programação do canal Loading

04 março 2021

Netflix estreia a série 'Círculo de Fogo: The Black'

 
Já estão disponíveis na Netflix o 7 primeiros episódios de "Círculo de Fogo: The Black", animação inspirada no filme "Pacific Rim" (2013), de Guillermo del Toro. O anime é uma produção original da Netflix, em parceria com a Legendary Television e o estúdio japonês Polygon Pictures (Knights of Sidonia, Drifting Dragons).
 
"Círculo de Fogo: The Black" foi desenvolvido por Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolution). A animação conta com opção de áudio em português, com dublagem realizada pelo estúdio UniDub, em São Paulo.
 
A direção de dublagem é de Úrsula Bezerra, e no elenco de vozes brasileiras estão Alessandra Merz, Alexandre Marconato, Ana Paula Cadamuro, Beatriz Singer, Carla Martelli, Carol Valença, Fábio Lucindo, Figueira Junior, Henrique Canales, Lorenzo Tarantelli e Lucas Gama.

Na história, houve uma época em que a humanidade conseguiu derrotar os Kaiju com a ajuda dos Jaegers. Mas esse tempo passou. Agora, os Kaiju invadiram a Austrália e forçaram a evacuação de todo o continente.

Deixados para trás, os irmãos Taylor e Hayley embarcam em uma busca desesperada por seus pais e aprendem sozinhos a pilotar um Jaeger abandonado: sua única chance de sobrevivência. Mas os jovens logo descobrem que os piores perigos aparecem nas formas mais inesperadas.
 

0 comentários:

Postar um comentário