26 março 2021

Netflix estreia a série 'Dota: Dragon's Blood'

 
Já estão disponíveis na Netflix os 8 episódios da primeira temporada de "Dota: Dragon's Blood", série baseada no game desenvolvido pela Valve Corporation.
 
A produção é do estúdio sul-coreano Studio Mir, o mesmo que produziu "A Lenda de Korra", "Kipo e os Animonstros" e "Voltron: O Defensor do Universo".

"Dota: Dragon's Blood" possui opção de áudio em português, com dublagem realizada pelo estúdio UniDub e direção de Marco Aurelio Campos.
 
O elenco brasileiro conta com as vozes de Antonio Moreno, Cassiano Ávila, César Marchetti, Fernanda Baronne, Francisco Bretas, Leornardo José, Luciana Baroli, Marco Aurélio Campos, Mauro Castro, Paola Molinari, Tatá Guarnieri, Vanderlan Mendes e Wendel Bezerra.
 
 
 
Eles servem à Deusa da Lua, Selemene, mas será que sabem mesmo quem ela é? Esta série de fantasia baseada no universo Dota2 conta a história de Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão dedicado a livrar o mundo das forças do mal.
 
Após um encontro com um poderoso e antigo dragão e com a nobre Princesa Mirana, que segue em sua própria missão secreta, Davion acaba se envolvendo em eventos muito maiores do que jamais poderia imaginar.

0 comentários:

Postar um comentário