31 março 2021

Novo filme de Tom e Jerry estreia nas plataformas digitais

 
Lançado nos cinemas em fevereiro, "Tom e Jerry: O Filme" já está disponível nas plataformas digitais para compra ou locação. O longa pode ser encontrado nas versões dublada e legendada nos principais serviços on demand como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

A produção da Warner Bros. Pictures mostra a rivalidade mais amada da história das animações, que é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do 'casamento do século', forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato.

Essa batalha acaba ameaçando destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel, mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário ambicioso conspira contra os três, transformando tudo em um caos.
 
 
 
Misturando cenas em live-action e personagens em computação gráfica, "Tom e Jerry: O Filme" possui direção de Tim Story (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado). O longa possui no elenco Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Ken Jeong, Rob Delaney, Jordan Bolger e Pallavi Sharda.

0 comentários:

Postar um comentário