17 março 2021

Panini publicará o mangá Rent-A-Girlfriend

 
A editora Panini revelou ao canal de YouTube Reino dos Mangás que vai publicar no Brasil "Rent-A-Girlfriend" (Kanojo, Okarishimasu), comédia romântica que deu origem ao anime de mesmo nome que está disponível atualmente na Crunchyroll. Por aqui o título será "Namorada de Aluguel".

O lançamento do primeiro volume deve acontecer em junho, no entanto, detalhes sobre a edição nacional não foram divulgados. Criado por Reiji Miyajima, "Rent-A-Girlfriend" é publicado pela editora japonesa Kodansha desde 2017, e possui atualmente 21 volumes encadernados.

Em 2020 o mangá ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio TMS Entertainment (Baki, Lost Canvas, Megalobox, Dr. Stone). No Brasil todos os 12 episódios da primeira temporada da série estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português, e uma segunda temporada já está confirmada.

Na história, Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um aplicativo de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro com Mizuhara, e desse encontro de aluguel, pode surgir algo real!

0 comentários:

Postar um comentário