15 março 2021

Versão dublada de Burn the Witch estreia na Crunchyroll

 
Já está disponível na Crunchyroll a versão dublada de "Burn the Witch", anime inspirado no novo mangá de Tite Kubo, o mesmo autor de "Bleach". A produção do Studio Colorido (Olhos de Gato, Penguin Highway, Pokémon: Twilight Wings) também pode ser encontrada na plataforma de streaming com áudio original e legendas em português.

"Burn the Witch" foi lançado originalmente no Japão no ano passado em formato de longa-metragem. Na Crunchyroll a animação ganhou uma versão em três partes, com o mesmo conteúdo do filme original. A direção é de Tatsuro Kawano (Kabaneri of the Iron Fortress, Psycho-Pass, Gatchaman Crowds).

A dublagem em português foi realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz, sob direção de Leonardo Santhos, e traz no elenco principal as vozes de Aline Guioli como Noel Niihashi, Amanda Brigido como Ninny Spangcole, e João Victor Granja como Balgo Parks.
 

Sinopse: Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas que são invisíveis para a maioria das pessoas, e apenas os moradores da Londres Reversa, o 'outro' lado de Londres, conseguem vê-los. Desses moradores, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões.

As protagonistas desta história são Noel Niihashi e Ninny Spangcole. uma dupla de bruxas e agentes de proteção da Wing Bind, uma organização de controle da população de dragões. Sua missão é vigiar Londres e defendê-la do ataque dos dragões.

0 comentários:

Postar um comentário