06 abril 2021

Confira as próximas estreias da Crunchyroll

 
A plataforma de streaming Crunchyroll continua anunciando novas séries para a atual temporada, e confirmou para abril a estreia de cinco novidades que serão lançadas no Brasil simultaneamente com o Japão, com novos episódios todas as semanas, uma hora após a exibição na TV japonesa e com legendas em português. Confira as novidades:

86 Eighty Six
Baseado na light novel de Asato Asato, o anime é uma produção do estúdio A-1 Pictures (The Seven Deadly Sins, Fairy Tail).
 
Destinados a lutar na inglória linha de frente de uma disputa de fronteiras, os soldados da 86ª região tem suas mortes ocultadas pelo país que juraram proteger. Longe do campo de batalha, a major Lena precisa coordenar a operação e tentar salvar o que resta de humanidade destes guerreiros.
 
 
Backflip!!
Produção do estúdio Zexcs (Frame Arms Girl, Shadowverse, Diabolik Lovers). Na história, encantado com os saltos mortais e feitos atléticos da ginástica artística masculina, o jovem Futaba Shotaro decide se matricular no Colégio Ao e competir em alto nível ao lado de talentosos ginastas!
 
 
Cestvs: The Roman Fighter
Produção do estúdio Bandai Namco Pictures (Gintama, Welcome to Demon School). No Antigo Império Romano, um jovem escravo tenta conquistar sua liberdade com seus próprios punhos, arriscando a própria vida para derrotar adversários em arenas lotadas.
 
 
SD Gundam World Heroes
Produção do estúdio Sunrise. Num mundo onde as grandes figuras e lendas da cultura chinesa são Gundams, Zhuge Liang Freedom Gundam e Liu Bei Unicorn Gundam precisam evitar uma catástrofe causada por um misterioso meteoro vermelho!
 
 
A série estreou em 2019, e os 23 episódios da primeira temporada estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português. Produzido pelo estúdio Bandai Namco Pictures (Gintama), o anime também está sendo exibido na TV pelo canal Loading.

Iruma, Asmodeus e Clara estão de volta para mais um semestre de aulas no colégio do inferno! E desta vez, eles terão que encarar um anel mágico que levará Iruma para o lado negro!

0 comentários:

Postar um comentário