22 abril 2021

Filme 'Big Pai, Big Filho' estreia na TV Brasil

 
A emissora pública TV Brasil estreia no próximo domingo, 25 de abril, às 14h30, o filme inédito na TV aberta "Big Pai, Big Filho" (The Son of Bigfoot), coprodução do estúdio belga nWave Pictures e a produtora francesa StudioCanal. No Brasil a animação estreou nos cinemas em 2017 através da distribuidora Imagem Filmes.

O longa possui direção de Jeremy Degruson (A Mansão Mágica, Aventuras de Sammy) e Ben Stassen (Aventuras de Robinson Crusoé, Mosconautas no Mundo da Lua), com roteiro de Bob Barlen e Cal Brunker.
 
 
 
Adam, um garoto que não tem muitos amigos, parte em uma jornada para desvendar o mistério por trás de seu pai, há muito desaparecido. Ele rapidamente descobre que seu pai não é outro senão o lendário Pé Grande, que se escondeu na floresta por anos para proteger a si mesmo e sua família de uma empresa ansiosa para realizar experimentos científicos com seu DNA especial.
 
Enquanto pai e filho começam a recuperar o tempo perdido, Adam logo descobre que ele também é dotado de super poderes inimagináveis. Porém, mal sabem eles que a empresa está prestes a encontrá-los, pois encontrou os rastros deixados por Adam ao longo do caminho.

0 comentários:

Postar um comentário