26 abril 2021

Filme de Demon Slayer estreia no Brasil em maio

 
As redes de cinemas Cinépolis, Cinemark e UCI confirmaram para o próximo mês a estreia de "Demon Slayer: Mugen Train - O Filme". O longa deve chegar aos cinemas da Cinépolis no dia 13 de maio, e nas salas da Cinemark e do UCI no dia 20. A distribuição nacional é da Cinecolor Films Brasil.

Lançado no Japão em outubro de 2020, "Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Movie: Mugen Train" é uma continuação direta da primeira temporada da série, e se tornou a maior bilheteria da história do Japão.

A série "Demon Slayer" é uma produção do estúdio Ufotable (Fate/Zero), e todos os 26 episódios da primeira temporada estão disponíveis no Brasil nas plataformas de streaming Crunchyroll (legendado), Funimation (dublado e legendado), e Netflix (dublado e legendado).

O anime é uma adaptação do mangá criado por Koyoharu Gotouge e lançado no Japão em 2016 pela editora Shueisha. No Brasil "Demon Slayer" está sendo publicado pela editora Panini.
 
 
 
"Demon Slayer: Mugen Train - O Filme" conta a história de Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão e que descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio.
 
Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

0 comentários:

Postar um comentário