15 abril 2021

Filme Encantado estreia na TV Brasil

 
O canal público TV Brasil estreia no próximo domingo, 18 de abril, às 14h30, o filme inédito na TV aberta "Encantado" (Charming, 2017), produção do estúdio Vanguard Animation (Space Chimps, Valiant, Deu a Louca na Cinderela). O longa possui roteiro e direção de Ross Venokur, e produção executiva de John H. Williams (Shrek).

No Brasil a animação estreou nos cinemas em 2018 através da distribuidora Imagem Filmes. A dublagem em português conta com as vozes de Larissa Manoela (Lenora) e Leonardo Cidade (Príncipe). Na versão em inglês, o elenco de "Encantado" traz Demi Lovato, Wilmer Valderrama, Nia Vardalos, Sia e Avril Lavigne.
 
 
 
Quando criança, no dia do seu batizado real, o príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado pela bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. Princesas como Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve, além de todas as moças do reino, apaixonam-se perdidamente por ele.
 
O feitiço apenas será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo difícil diante de tamanha adoração. Precisando cumprir um desafio, ele encontra apoio na ladra Leonora, que está imune ao seu galanteio e se traveste de homem para ajudá-lo.
 
Encantado embarca em uma aventura para enfrentar desafios e impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre, caso o príncipe não ache sua real alma gêmea antes de completar 21 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário