04 abril 2021

'Moriarty: O Patriota' estreia na Funimation

 
O serviço de streaming Funimation disponibilizou em seu catálogo os 11 episódios da primeira parte da série baseada no mangá "Moriarty: O Patriota" (Yuukoku no Moriarty), anime lançado no Japão em outubro do ano passado.

Já os episódios da segunda parte da temporada serão lançados pela plataforma a partir deste domingo, 4 de abril, simultaneamente com a TV japonesa. A estreia dos episódios inéditos será semanal, sempre com legendas em português. A animação terá 24 capítulos no total.

"Moriarty: O Patriota" é uma produção do estúdio Production I.G (Ultraman, Ghost in the Shell, Haikyu). O anime é baseado no mangá escrito por Ryosuke Takeuchi (All You Need is Kill) e com arte de Hikaru Miyoshi (Inspector Akane Tsunemori), obra inspirada nos livros clássicos de Sherlock Holmes. No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.
 
 
 
Sinopse: No século 19, a nobreza reina no Império Britânico, enquanto a classe trabalhadora sofre em suas mãos. Simpatizante da causa deles, William James Moriarty quer mudar tudo.
 
Frustrado com a desigualdade do sistema, Moriarty planeja mudar toda a nação. Nem mesmo o detetive Sherlock Holmes pode ficar no seu caminho. É hora do crime revolucionar o Mundo!

1 comentários:

Gaberson disse...

Ñ sabia q tinha um anime desse mangá

Postar um comentário