08 abril 2021

Nova temporada de 'How Not to Summon a Demon Lord' estreia na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou o primeiro episódio da segunda temporada de "How Not to Summon a Demon Lord". Intulada "Omega", a nova saga está sendo produzida pelos estúdios Okuruto Noboru (The Hidden Dungeon Only I Can Enter) e Tezuka Productions (Dororo).
 
A primeira temporada do anime estreou em 2018, e foi produzida pelo estúdio Ajia-do Animation Works (Genshiken, Ascendance of a Bookworm). Os 12 episódios também estão disponíveis na plataforma de streaming com legendas.
 
Os 10 novos capítulos serão lançados pela Crunchyroll legendados em português todas as quintas-feiras, com estreia simultânea com a TV japonesa.

"How Not to Summon a Demon Lord" é baseado em uma light novel lançada em 2014 pela editora japonesa Kodansha. Em 2015 a história também ganhou uma adaptação em mangá.
 
 
 
Sinopse: Sakamoto Takuma era tão forte no MMORPG Cross Reverie que seus colegas começaram a chamá-lo de Lorde Demônio. Até que certo dia, ele é invocado para um mundo paralelo na forma do seu avatar, e encontra duas garotas que disputam o crédito pela invocação.
 
Elas lançam nele um feitiço para escravizar feras, mas ele ativa sua habilidade de Reflexão de Magias, e acaba controlando as duas garotas! Assim começam as aventuras de outro mundo deste lorde demônio (de mentirinha) que abre caminho com seu poder avassalador.

0 comentários:

Postar um comentário