09 abril 2021

Nova temporada de Zombie Land Saga estreia na Crunchyroll

 
Entre os lançamentos da Crunchyroll está "Zombie Land Saga: Revenge", segunda temporada do anime produzido em 2018 pelo estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki, Kakegurui).

A nova saga terá 12 episódios inéditos, que serão disponibilizados com legendas em português todas as quintas-feiras, com estreia simultânea com a TV japonesa. Todos os 12 episódios da primeira temporada também estão disponíveis no catálogo da Crunchyroll.

A série acompanha a carreira do Franchouchou, um grupo de talentosas idols zumbis, que embarca em aventuras rumo à fama e glória para salvar a Província de Saga. Após vencer suas diferenças, seus corpos mortos-vivos lhe permitem ir além do que qualquer outra idol já foi.
 
 
 
Sinopse: Um dia, Sakura Minamoto perdeu a vida num acidente. Dez anos depois, Sakura acorda em uma mansão, onde o misterioso produtor Kotaro Minami anuncia que ela fará parte do Franchouchou, um grupo idol formado por lendárias garotas e encarregado de salvar a decadente Província de Saga.
 
Após vencer suas diferenças, seus corpos mortos-vivos lhe permitem ir além do que qualquer outra idol já foi. No último inverno da Era Heisei, elas realizam seu primeiro show em Karatsu, mas agora, na moderna Era Reiwa... Um novo capítulo da história da Franchouchou se inicia, rumo a um futuro promissor.

0 comentários:

Postar um comentário