08 abril 2021

Série 'Ei Arnold!' está de volta à Nickelodeon

 
Além das séries "Avatar: A Lenda de Aang" e "A Lenda de Korra", a Nickelodeon está exibindo novamente em sua programação o desenho animado "Ei Arnold!", animação produzida pelo canal entre 1994 e 2004.

"Ei Arnold!" será transmitido aos domingos, às 23h. A série possui 100 episódios divididos em 5 temporadas.
 
Criado por Craig Bartlett, o desenho animado acompanha Arnold, um garoto que vive com seus avós, Phil e Gertrude, e se diverte muito com seus amigos da vizinhança e é atormentado por Helga.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

legal,mas afinal ,como souberam disso? a programação do site da nick não da pra ver a programaçao dos proximos dias,apenas a de hoje.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

A Helga fingia que atormentava o Arnold. No desenho inteiro, ela tinha amor platônico pelo cabeça de bigorna. Ela só não falava para ele, porque ela foi sacaneada pelo bullying. Ela mostrava a força a eles. Ela não queria largar o seu jeito fodona de ser. Ela tinha dupla personalidade.
Em um episódio, Helga lembrou do seu passado triste. Mostrou as crianças BEM menoreszinhoa. A Helga estava toda fudida na cena: Foi sozinha para a Creche. Os pais não quiseram saber de levá-la (Patinha feia da família); enquanto a Helga andava na calçada durante a tormenta 🌧, um cachorro de rua mordeu o dever de casa dela; & um ônibus passou por uma poça molhando a Helga toda. A paixão rolou quando o Arnold ainda menorzinho ofereceu um guarda-chuva para a Helga.
No filme de 2002, os Produtores e Craig Bartlett mudaram o roteiro. No meio do filme, ela revelou que sente paixão pelo cabeça de bigorna.
Espero que Craig faça um novo desenho do cabeça de bigorna.

Postar um comentário