10 abril 2021

Tokyo Revengers estreia na Crunchyroll

 
Entre as novidades da Crunchyroll para essa temporada está "Tokyo Revengers", produção do estúdio Liden Films (Terra Formars, Lost Song, Blade: A Lâmina do Imortal).
 
O primeiro episódio já está disponível no catálogo da plataforma de streaming com legendas em português, e os capítulos inéditos serão lançados todos os sábados com estreia simultânea com o Japão.

"Tokyo Revengers" possui direção de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc, Blue Exorcist: Kyoto Saga).
 
Baseada no mangá de Ken Wakui, a série acompanha Takemichi Hanagaki, um jovem que sofre um acidente e é enviado de volta no tempo, ganhando a chance de mudar o destino das pessoas que ama e construir um novo futuro.
 
 
 
Sinopse: Takemichi é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata, sua primeira e última namorada, foi morta pela Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão.
 
Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário