28 maio 2021

Canal Loading será encerrado em breve

 
Pouco mais de 5 meses após o seu lançamento, o canal Loading será encerrado nas próximas semanas. A emissora, que está disponível na TV por assinatura, TV aberta e plataformas digitais, cancelou todos os programas e demitiu dezenas de seus funcionários, e no momento está no ar com reprises de animes e desenhos animados.

Segundo o site TV Pop, essa programação temporária será substituída em breve por programas religiosos de uma igreja que fechou um novo contrato com os proprietários do canal. Com isso, a marca Loading será extinta.

No ar desde dezembro de 2020, a Loading tinha como foco a cultura pop, séries, games, e-sports, animes e todos os universos do entretenimento jovem. Através de parcerias com empresas como Sony Pictures, Crunchyroll, Artworks Entertainment, Hasbro e Funimation, a emissora estreou nos últimos meses dezenas de animações, grande parte delas inédita na TV brasileira.

O canal exibiu animes de sucesso como "Saint Seiya: The Lost Canvas", "Attack on Titan", "My Hero Academia" e "Fairy Tail" (esse último apenas os primeiros episódios), além de clássicos como "Cardcaptor Sakura", "O Pequeno Príncipe", "Astro Boy" e o prometido "Ranma ½", que acabou não estreando na emissora.

2 comentários:

Unknown disse...

Mais canal de igreja ninguém merece

Unknown disse...

Mais um canal de igreja ninguém merece!

Postar um comentário