10 maio 2021

Filmes na TV: Confira os destaques da TV Brasil

 
Terça-feira, 11 de maio, às 13h - Peixonauta, o Filme (2018): Produzido pelo estúdio brasileiro TV Pinguim (O Show da Luna), o longa é baseado na série de TV exibida em mais de 90 países. O filme possui direção de Célia Catunda, Kiko Mistrorigo e Rodrigo Eba.

Peixonauta e seus amigos, Marina e Zico, deixam a segurança do Parque das Árvores Felizes em busca do Dr. Jardim e dos primos Pedro e Juca. Pela primeira vez, entram numa cidade grande, mas a encontram completamente vazia.

Após investigar, descobrem que as pessoas não desaparecem, mas encolheram. Agora, Peixonauta e sua turma precisam desvendar a causa para o encolhimento dos cidadãos e salvar a cidade.
 
 
Sexta-feira, 14 de maio, às 13h - Brasil Animado (2011): Com direção de Mariana Caltabiano (Gui e Estopa, Zuzubalândia), o filme mescla computação gráfica com cenas gravadas em cenários reais. "Brasil Animado" conta a saga da dupla Stress e Relax em busca do Jequitibá-rosa, a árvore mais antiga do país.

O cineasta Relax sempre tenta convencer o ganancioso empresário Stress a investir em seus projetos. Eis que Relax propõe uma busca à árvore mais antiga do Brasil. Stress logo vê potencial na ideia, pois pode vender ingressos para a visitação à árvore quando esta for encontrada. Com isso, a dupla sai em jornada Brasil adentro, dispostos a encontrar a espécie rara.

0 comentários:

Postar um comentário