Cowboy Bebop estreia em outubro na Netflix

14 maio 2021

Nova plataforma de streaming Star+ será lançada no Brasil em agosto

 
A The Walt Disney Company confirmou para o dia 31 de agosto o lançamento do Star+, novo serviço de streaming que vai apresentar um conteúdo complementar ao catálogo do Disney+, com séries, filmes, documentários, esportes e animações, somando mais de 1.300 títulos voltados para o público adulto.

O Star+ será a casa para estreias de produções exclusivas dos estúdios do grupo Disney, incluindo o Disney Television Studios, a FX, o 20th Century Studios, o Star Original Productions, a National Geographic Original Productions e mais, além do serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN.

Entre os desenhos animados já confirmados, estão todas as temporadas de séries como “Os Simpsons”, “Uma Família da Pesada”, “American Dad!”, “Futurama”, “Bob’s Burgers”, “Duncanville” e a inédita "Solar Opposites”. Vale lembrar que algumas destas animações, que eram exibidas na TV pelo canal FX, atualmente não estão mais no ar e serão exclusivas da plataforma de streaming.

O acervo do Star+ também terá os filmes de franquias como "Alien", "Busca Implacável", "Duro de Matar", "O Planeta dos Macacos", e séries de sucesso como "This is Us", "The Walking Dead", "American Horror Story", "Grey’s Anatomy", "Modern Family", "24 Horas", "Arquivo X" e "Lost".

O serviço estará disponível em dispositivos com conexão de internet e poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado com o Disney+. O valor da assinatura não foi revelado.

0 comentários:

Postar um comentário