06 maio 2021

Twin Star Exorcists estreia na Loading

 
O canal Loading estreia no dia 12 de maio o anime inédito na TV "Twin Star Exorcists", produção lançada em 2016 pelo estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Yu Yu Hakusho).
 
O anime será exibido de segunda a sexta, 00h20, no programa Madrugada Crunchyroll, substituindo "Death March to The Parallel World Rhapsody".

Ao todo são 50 episódios que serão exibidos com áudio original e legendas em português. "Twin Star Exorcists" é baseado no mangá de Yoshiaki Sukeno, obra lançada no Japão em 2013 pela editora Shueisha.
 
 
 
Na história, grotescas criaturas conhecidas como Impurezas residem em Magano, um reino paralelo ao mundo atual. Exorcistas purificam essas aparições do mal para proteger as pessoas.
 
Mesmo ciente de seu talento, Rokuro Enmadou não deseja se tornar exorcista, mas um oráculo lhe confere o título de Exorcista da Estrela Gêmea, um mérito dado a exorcistas casados.
 
Benio Adashino, a garota que recebe o título com Rokuro, está determinada a exorcizar todas as Impurezas do mundo. Ao ver Benio lutar, Rokuro se sente forçado a encarar o trauma que vive desde a tragédia de Hiinatsuki.

0 comentários:

Postar um comentário