23 junho 2021

Assista ao trailer de 'Patrulha Canina - O Filme'

 
Foi divulgado o trailer dublado de "Patrulha Canina - O Filme" (Paw Patrol: The Movie), nova animação da Paramount Pictures, Spin Master Entertainment e Nickelodeon Movies. O longa tem previsão de estreia nos cinemas nacionais em 19 de agosto.

A dublagem em português traz as vozes de Ceará (Ruben), Lucas Veloso (Butch), Aline Wirley (Liberty), Vyni Takahashi (Chase), Italo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble). A versão brasileira foi realizada pelo estúdio Unidub.
 
 
 
"Patrulha Canina - O Filme" possui direção de Cal Brunker (O Que Será de Nozes 2, A Fuga do Planeta Terra). O longa é baseado na série lançada pela Nickelodeon em 2013 e criada por Keith Chapman.
 
Na história, o filhote Ryder e seus amigos têm um grande desafio: Impedir o novo Prefeito da Cidade da Aventura de causar muitos problemas.
 
A turma ainda ganha uma nova aliada para a missão: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário