23 junho 2021

Netflix estreia episódios dublados de JoJo’s Bizarre Adventure

 
A Netflix disponibilizou para os seus assinantes a versão dublada dos 26 episódios das duas primeiras partes de "JoJo’s Bizarre Adventure", sagas intituladas "Phantom Blood" e "Battle Tendency".

O anime estreou na plataforma de streaming em abril, no entanto contava apenas com áudio original e legendas. Até o momento a terceira parte da série, "Stardust Crusaders", continua sem opção de dublagem em nosso idioma.

A dublagem foi realizada pelo estúdio UniDub, em São Paulo. A direção ficou por conta de Pedro Alcântara, com tradução de Silvio Puertas. O elenco brasileiro traz as vozes de Dláigelles Riba, Felipe Grinnan, Guilherme Briggs, Wendel Bezerra, Luiz Antônio Lobue, Gileno Santoro, entre outros.

Baseado no mangá criado por Hirohiko Araki e publicado no Brasil pela editora Panini, "JoJo’s Bizarre Adventure" foi lançado no Japão em 2012 pelo estúdio David Production. Todas as quatro temporadas da série também podem ser encontradas na Crunchyroll com legendas em português. Uma quinta temporada do anime já está confirmada.

Vale lembrar que a Netflix também possui em seu catálogo "Assim Falava Kishibe Rohan" (Kishibe Rohan wa Ugokanai), spin-off de "JoJo’s Bizarre Adventure" formado por 4 episódios especiais (OVAs) lançados no Japão entre 2017 e 2019.

0 comentários:

Postar um comentário