25 junho 2021

Confira as primeiras animações Adult Swim do catálogo da HBO Max

 
O serviço de streaming HBO Max anunciou as primeiras animações originais Adult Swim que estarão disponíveis no catálogo de estreia da plataforma que chega no dia 29 de junho.
 
Além da quinta temporada inédita de "Rick and Morty", os assinantes poderão conferir já no lançamento os episódios de "Primal", "Aqua Teen: O Esquadrão Força Total", "The Shivering Truth" e "Squidbillies".
 
Primal - Criado por Genndy Tartakovsky (Samurai Jack), o desenho animado estreou nos EUA em 2019, e a primeira temporada possui 10 episódios. Uma segunda temporada já foi confirmada. A série é uma produção do Cartoon Network Studios e Williams Street Productions.
 
 
Aqua Teen: O Esquadrão Força Total - Três detetives únicos unem forças para resolver mistérios. Dividindo uma casa de aluguel, esse trio é composto por produtos alimentícios: Master Shake, autonomeado líder de equipe; Frylock, o único membro razoável do grupo; e Meatwad, um talentoso monte redondo de carne que pode assumir a forma de um cachorro-quente ou um iglu. A série produzida entre 2000 e 2015 possui 11 temporadas.
 
The Shivering Truth -  A animação criada por Vernon Chatman estreou em 2018, e possui até o momento 12 episódios em duas temporadas. A produção é dos estúdios ShadowMachine e Williams Street. Uma série de parábolas emocionais vagamente ligadas sobre histórias dentro de contos que rastejam para fora das cavernas mais profundas de uma mente inconsciente e se tornaram amorosamente animadas em stop-motion.
 
 
Rick and Morty - Lançada em 2013, a animação acompanha Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu tímido neto Morty. Cada episódio é um minifilme que mistura dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.
 
 
 
Squidbillies - Produzido pelo estúdio Williams Street, o desenho animado foi lançado nos EUA em 2005, e atualmente está em sua 12ª temporada. A série é uma criação de Dave Willis (Aqua Teen) e Jim Fortier (The Brak Show).

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Eu me pergunto se vão ser legendados, como a Warner divulgou dois destes desenhos.

Postar um comentário