16 junho 2021

Crunchyroll e Adult Swim revelam detalhes de 'Fena: Pirate Princess'

 
A Crunchyroll e o Adult Swim divulgaram um novo trailer e artes da produção de "Fena: Pirate Princess", animação que será lançada na próxima temporada de estreias.
 
O anime está sendo produzido pelo estúdio Production I.G. (Ultraman, Ghost in the Shell, B: The Beginning, Haikyu), e a primeira temporada terá 12 episódios dirigidos por Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Blood+, Parasite Dolls).

Durante o Festival de Annecy, o diretor Kazuto Nakazawa e o produtor Rui Kuroki também revelaram detalhes sobre a produção. Entre suas inspirações, o diretor Nakazawa cita os mangás shoujo como uma de suas maiores influências. "Eu queria fazer um anime com um gostinho de mangá shoujo". Ele também menciona que, embora a série tenha ação e aventura, ela é "essencialmente uma história de amor".

"Fena: Pirate Princess" acompanha as aventuras de Fena Houtman, uma jovem que está fugindo dos piratas e da marinha britânica, e que conta com a ajuda de um bando de samurais japoneses para descobrir os segredos de sua família e encontrar um tesouro.
 
Nos EUA o anime estreia em breve com dublagem em inglês no bloco Toonami do Adult Swim, e no Brasil o lançamento será na Crunchyroll com episódios legendados.
 
 
 
Fena lembra-se pouco de sua infância. Uma órfã que foi criada como serva em um bordel, sua vida muda totalmente quando ela foge para uma ilha pirata e descobre a verdade sobre sua família.
 
Sendo Fena a única pessoa capaz de desvendar os segredos de sua família, ela precisa assumir o posto de capitã de um bando de samurais, escapar das várias mulheres piratas na sua cola e embarcar numa grande aventura em alto mar!
 






0 comentários:

Postar um comentário