20 junho 2021

Editora NewPop lança no Brasil o mangá Kamen Rider

 
A editora NewPop lançou o primeiro volume de "Kamen Rider", mangá clássico de Shotaro Ishinomori, criador da famosa franquia de séries tokusatsu. A coleção terá ao todo 3 volumes com cerca de 270 páginas cada, papel Pólen Bold, formato 15 x 21 cm, capa cartonada com orelhas, e periodicidade mensal.

"Kamen Rider" foi publicado originalmente no Japão em 1972 pela editora Kodansha na revista Weekly Shonen Magazine. Vale lembrar que em breve a editora NewPop também vai lançar no Brasil outro título da franquia, "Kamen Rider Black", publicado no Japão entre 1987 e 1988.
 

Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma organização que trama a dominação mundial!

Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo.

Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!

0 comentários:

Postar um comentário