28 junho 2021

Nova série dos Looney Tunes estreia no Brasil

 
Lançado em 2020 e inédito no Brasil, "Looney Tunes Cartoons", novo desenho animado que traz de volta os personagens clássicos da franquia Looney Tunes, estará disponível na HBO Max e no Cartoon Network a partir desta semana.

Os primeiros 10 episódios da série estarão disponíveis no catálogo da HBO Max a partir de 29 de junho. No Cartoon Network a estreia do primeiro episódio será no mesmo dia, às 19h, com novos episódios todas as segundas-feiras, a partir de 5 de julho, às 19h45.

Produzido pela Warner Bros. Animation, "Looney Tunes Cartoons" possui produção executiva de Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação) e Peter Browngardt (Titio Avô). A segunda temporada da série estreia nos EUA em julho.
 

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

O desenho politicamente incorreto dos Looney Tunes chegou no Brasil. Fiquei puto, quando fizeram a Fake News nos sites dizendo que o Cartoon Network baniu o Tom e Jerry no canal, porque é muito violento. https://www.google.com/amp/s/piaui.folha.uol.com.br/lupa/2021/02/08/verificamos-cartoon-network-tom-jerry/amp/
Vale lembrar que desde os anos 90, o Cartoon Network passava MASSIVAMENTE o Tom e Jerry na grade de programação.

Marisa venites disse...

Toy story 1 hbo max

Postar um comentário