23 julho 2021

Captain Tsubasa estreia na Crunchyroll

 
Além do retorno à programação do Cartoon Network, a série "Captain Tsubasa", nova versão do clássico "Super Campeões", estreou na Crunchyroll com episódios dublados e legendados. Os primeiros 26 capítulos já estão disponíveis, e os 26 episódios finais estreiam na plataforma no dia 6 de agosto.

Baseado no mangá de Yoichi Takahashi, a série de 52 episódios foi produzida em 2018 pelo estúdio David Production (JoJo's Bizarre Adventure, Fire Force), com direção de Toshiyuki Kato (JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable) e roteiros de Atsuhiro Tomioka (Super Onze, Pokemon XY).

O anime mostra a história de um jovem que vive, respira e sonha exclusivamente sobre futebol. Oozora Tsubasa tem 11 anos e joga bola desde pequeno, mas embora o esporte seja apenas um passatempo para seus amigos, o futebol logo se tornou uma obsessão para ele.

Para perseguir seu sonho, Tsubasa se muda com sua mãe para a cidade de Nankatsu, conhecida por ter excelentes times de base. Contudo, embora Tsubasa fosse o melhor de sua cidade natal, esta nova cidade tem muito mais competição, e ele terá que explorar todo o seu talento e habilidade para se destacar.

0 comentários:

Postar um comentário