23 julho 2021

Mestres do Universo estreia na Netflix

 
A Netflix estreou em seu catálogo os episódios de "Mestres do Universo: Salvando Eternia", a primeira parte da continuação do clássico da década de 1980 "He-Man e os Mestres do Universo". A animação terá 10 episódios divididos em duas partes.

A produção de "Mestres do Universo" é da Netflix em parceria com a Mattel Television e o estúdio Powerhouse Animation, o mesmo de "Castlevania" e "Seis Punhos". A produção executiva é assinada por Kevin Smith.

A animação possui dublagem realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz com direção de Leonardo Santhos.
 
No elenco estão Glauco Marques (Adam/He-Man), Alexandre Soares (Homem-Fera), Élcio Romar (Homem-Musgo), Carlos Seidl (Mandíbula), Nando Sierpe (Multi-Garras), Marcia Coutinho (Maligna), Flavio Colatrello (Triclope), José Santana (Narrador), Leonardo José (Rei Randor), Guilherme Briggs (Pacato), Ricardo Rossatto (Mentor), Maíra Góes (Teela), Fátima Mourão (Marlena), Mario Jorge de Andrade (Gorpo), Andrea Murucci (Feiticeira) e Guilherme Lopes (Esqueleto).
 
 
 
Produzida entre 1983 e 1985 pelo estúdio Filmation, a série original de "He-Man e os Mestres do Universo" contou com 130 episódios. Mais tarde a franquia ganhou duas outras versões: em 1990 com produção do estúdio Dic, e em 2002 pela Mike Young Productions.

0 comentários:

Postar um comentário