12 julho 2021

Confira os detalhes da série live-action de Os Padrinhos Mágicos

 
A Nickelodeon revelou novidades sobre a série live-action de "Os Padrinhos Mágicos", produção que será lançada em breve exclusivamente pela plataforma de streaming Paramount+. A história vai se passar após o final do desenho animado original, e vai acompanhar novos personagens.

A primeira temporada da série terá 13 episódios, e a data de estreia ainda não foi definida. O elenco terá Audrey Grace Marshall (Viv Turner), Tyler Wladis (Roy Ragland), Imogen Cohen (Zina Zacarias), Laura Bell Bundy (Rachel Ragland), e Ryan-James Hatanaka (Ty Turner). Os padrinhos Cosmo e Wanda terão as vozes de Daran Norris e Susanne Blakeslee.

Criado por Butch Hartman, o desenho animado "Os Padrinhos Mágicos" foi produzido entre 2001 e 2017, e ao lado de "Bob Esponja", se tornou um dos maiores sucessos da Nickelodeon em todo o mundo. A série é uma coprodução do Nickelodeon Studios e Frederator Studios.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Sinto saudades deste desenho. Era o meu favorito. Só o que me chateou foi a história COMPLETAMENTE diferente do filme live-action com o Drake Bell. Me excitei pela Toot ter ficado MUITO mais bonita do que no desenho. kkk Mas a história diferente do filme live-action, o Bruce não quis criar um desenho dos Padrinhos Mágicos com o Timmy (Drake Bell) JÁ adulto. 😐 Foi diferente! Duas histórias diferentes: A do desenho original e o filme live-action. Resolveram dar uma chance as mulheres (Viv) no novo filme. Gostei! Dispensaram o Timmy. Tomara que neste novo filme, o Bruce acerte desta vez.

Postar um comentário