20 julho 2021

'Fena: Pirate Princess' ganha data de estreia na Crunchyroll

 
A Crunchyroll anunciou para o dia 14 de agosto a estreia de "Fena: Pirate Princess", produção do estúdio Production I.G. (Ultraman, Ghost in the Shell, B: The Beginning, Haikyu).
 
Os episódios serão lançados pela plataforma de streaming com áudio em japonês e legendas em português. A série também será exibida nos EUA com dublagem em inglês pelo canal Adult Swim.

O anime acompanha as aventuras de Fena Houtman, uma jovem a fugir dos piratas e da marinha britânica, que conta com a ajuda de um bando de samurais japoneses para descobrir os segredos de sua família e encontrar um tesouro inimaginável.
 
A primeira temporada terá 12 episódios dirigidos por Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Blood+, Parasite Dolls).
 
 
 
Fena lembra-se pouco de sua infância. Uma órfã que foi criada como serva em um bordel, sua vida muda totalmente quando ela foge para uma ilha pirata e descobre a verdade sobre sua família.
 
Sendo Fena a única pessoa capaz de desvendar os segredos de sua família, ela precisa assumir o posto de capitã de um bando de samurais, escapar das várias mulheres piratas na sua cola e embarcar numa grande aventura em alto mar!

0 comentários:

Postar um comentário