Assista ao primeiro trailer de Aquaman: King of Atlantis

27 julho 2021

Filme Tarsilinha vence prêmio latino-americano

 
O filme brasileiro "Tarsilinha" venceu por unanimidade do júri a categoria de melhor longa-metragem no 10º Festival Chilemonos, evento realizado no Chile e considerado um dos principais festivais de animação da América Latina.

O longa concorreu com outras 55 produções. Inspirado na obra da artista brasileira Tarsila do Amaral (1886 - 1973), "Tarsilinha" foi produzido pelo estúdio Pinguim Content (Peixonauta, O Show da Luna).

A animação será lançada nos cinemas no início de 2022, com distribuição da H2O Films. O filme possui direção de Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, com roteiro da dupla Fernando Salem e Marcus Aurelius Pimenta. A trilha sonora foi composta por Zezinho Mutarelli e Zeca Baleiro.
 
 
 
Na história, Tarsilinha é uma garota que embarca numa incrível jornada para recuperar as memórias roubadas da sua mãe. A ladra é uma lagarta que mora num mundo fantástico, habitado por criaturas excêntricas. Em sua aventura, Tarsilinha terá que enfrentar seus medos e superar obstáculos para voltar para casa com as lembranças da sua mãe.

0 comentários:

Postar um comentário