05 agosto 2021

Crunchyroll divulga a abertura de 'Blade Runner: Black Lotus'

 
A Crunchyroll divulgou um vídeo com a sequência de abertura de "Blade Runner: Black Lotus", animação inspirada na franquia cinematográfica "Blade Runner". O tema de abertura da série, Feel You Now, e interpretado por Alessia Cara, cantora e compositora premiada no Grammy Awards.

Com estreia programada para este ano, "Black Lotus" é uma produção original da Crunchyroll e do Adult Swim, com 13 episódios dirigidos por Shinji Aramaki (Appleseed, Ghost in the Shell: SAC 2045) e Kenji Kamiyama (Eden of the East, Ghost in the Shell: SAC 2045).

A série é produzida pela Alcon Entertainment e pelo estúdio Sola Digital Arts (Ultraman, Starship Troopers: Invasion, Appleseed Alpha), com Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Carole & Tuesday) como produtor criativo.

"Black Lotus" vai se passar em 2032, entre o filme original produzido em 1982 e a continuação, "Blade Runner 2049", lançada nos cinemas em 2017. O seriado acompanha uma jovem garota que busca vingança contra aqueles que a prejudicaram, tentando entender sua própria identidade e descobrir os mistérios do passado.
 
 
 
Sinopse: Los Angeles, 2032. Uma jovem acorda, sem memórias e de posse de habilidades mortais. As únicas dicas que ela tem para resolver este mistério são um dispositivo de dados travado e uma tatuagem de uma lótus negra. Ao seguir as pistas, ela precisa encontrar os responsáveis por seu passado brutal e sangrento e descobrir a verdade sobre sua identidade perdida.

0 comentários:

Postar um comentário