07 agosto 2021

Eureka Seven Hi-Evolution: Anemone estreia no Telecine

 
O Telecine estreou em seu catálogo mais um filme da franquia "Eureka Seven", desta vez "Eureka Seven Hi-Evolution 2: Anemone", produção do estúdio Bones (Fullmetal Achemist, My Hero Academia) lançada nos cinemas japoneses em 2018.

O longa faz parte de uma trilogia, e a primeira parte, "Eureka Seven: Hi- Evolution 1" (2017), também está disponível no Telecine. O terceiro filme ainda é inédito e será lançado no Japão esse ano.

No Brasil os filmes de "Eureka Seven" estão sendo licenciados para o Telecine através da distribuidora Sato Company, que também lançou em nosso país "Eureka Seven: Boa Noite. Durmam Bem. Jovens Amantes", animação que faz parte da série original produzida em 2005 mas que não possui relação com a trilogia "Eureka Seven: Hi- Evolution".
 
 
 
Sinopse: Sete anos após ter perdido seu pai durante uma batalha em Tóquio, Anemone vai atrás de vingança. Ela agora é a peça fundamental na estratégia de uma unidade experimental para derrotar o Sétimo Eureka, que está matando milhões de pessoas e destruindo continentes.
 
A única maneira de contra-atacar é atingir o inimigo por dentro. Embora seja arriscado, com a ajuda de Dominic e uma menina de cabelo azul, Anemone fará o que for preciso para cumprir o plano e salvar a humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário