11 agosto 2021

Novas animações do Batman estreiam na HBO Max

 
A HBO Max estreou em seu catálogo mais três animações da DC Entertainment. Desta vez a plataforma de streaming disponibilizou os filmes "Batman e Arlequina", "Batman: O Mistério da Mulher-Morcego" e "Esquadrão Suicida: Acerto de Contas". Confira os detalhes:
 
O Mistério da Mulher-Morcego (Batman: Mystery of the Batwoman, 2003)
O filme produzido e dirigido por Curt Geda, traz a sensual e misteriosa mulher morcego, que está desmascarando criminosos e, dentre três suspeitas, Batman e Robin terão de descobrir qual delas está fazendo justiça com as próprias mãos.
 
A animação possui roteiro de Bruce Timm e direção de Sam Liu (Batman: A Piada Mortal, Liga da Justiça: Deuses e Monstros). O filme agrada principalmente os fãs da série clássica do Batman produzida na década de 1990, trazendo o mesmo estilo de arte utilizado no desenho animado da TV.
 
Quando o Laboratório S.T.A.R é invadido e um importante dossiê é roubado pela dupla criminosa Hera Venenosa e Homem Florônico, também conhecido como Jason Woodrue, o sinal está para lá de verde para o crime. O Cavaleiro das Trevas e o Asa Noturna assumiram o caso e agora contam com um elemento surpresa: Arlequina! Liberada recentemente do Asilo Arkham e tentando se acostumar com a vida fora do foco de vilã, ela está de volta à ativa.
 
Dirigido por Sam Liu (All-Star Superman), o filme possui roteiro de Alan Burnett (Lanterna Verde: Primeiro Voo).
 
Na história, Amanda Waller e sua força tarefa - Pistoleiro, Tigre de Bronze, Nevasca, Capitão Bumerangue, Arlequina e Cobra Venenosa - estão numa missão para recuperar um objeto místico, e estão dispostos a arriscar suas próprias vidas. Mas, o Esquadrão Suicida não é o único grupo de vilões que está nessa busca.

0 comentários:

Postar um comentário