12 agosto 2021

Novos episódios de Detective Conan estreiam na Crunchyroll

 
Após lançar no ano passado 43 episódios de "Detective Conan", a Crunchyroll disponibilizou em seu catálogo mais 80 capítulos da série. Com isso, os primeiros 123 episódios do anime podem ser encontrados na plataforma de streaming com legendas em português e remasterizados digitalmente.

Exibido no Japão desde 1996 pelo canal YTV, "Detective Conan" possui atualmente 1014 episódios produzidos pelo estúdio TMS Entertainment. A animação é uma das séries de maior sucesso na TV japonesa, e também ganhou mais de 20 filmes para os cinemas.

No Brasil apenas três longas foram lançados oficialmente. O anime é baseado no mangá criado por Gosho Aoyama e publicado pela editora japonesa Shogakukan desde 1994. A obra possui atualmente 99 volumes.

Na história, o filho de um escritor de suspense mundialmente famoso, Shinichi Kudo, alcançou sua própria fama ajudando a polícia local como um estudante detetive. Ele é capaz de desvendar os mais difíceis mistérios criminais com sua sagacidade e poder de dedução.

0 comentários:

Postar um comentário