17 setembro 2020

Detective Conan estreia na Crunchyroll

Uma das séries de maior sucesso na TV japonesa finalmente chegou oficialmente ao Brasil! A plataforma de streaming Crunchyroll estreou em seu catálogo "Detective Conan", produção do estúdio TMS Entertainment. Os 42 episódios iniciais do anime estão disponíveis com áudio em japonês e legendas em português.

Exibido no Japão desde 1996 pelo canal YTV, "Detective Conan" possui atualmente 980 episódios. Por enquanto, a Crunchyroll não vai lançar os capítulos da série simultaneamente com a transmissão da TV japonesa, no entanto, mais episódios serão adicionados em breve.

A animação é baseada no mangá criado por Gosho Aoyama e publicado pela editora japonesa Shogakukan desde 1994. A obra possui atualmente 98 volumes encadernados. Além do sucesso na TV, a franquia possui 23 filmes para os cinemas, e um novo longa já está programado para 2021. No Brasil apenas três filmes foram lançados oficialmente.

Sinopse: Filho de um famoso escritor de suspense, Shinichi Kudo tornou-se famoso por conta própria ao ajudar a polícia local no solucionamento de crimes enquanto ainda estava no colegial. Ele é capaz de desvendar os mais difíceis mistérios criminais com sua sagacidade e poder de dedução.

0 comentários:

Postar um comentário