Assista ao trailer do novo filme de Dragon Ball Super

17 setembro 2020

Detective Conan estreia na Crunchyroll

Uma das séries de maior sucesso na TV japonesa finalmente chegou oficialmente ao Brasil! A plataforma de streaming Crunchyroll estreou em seu catálogo "Detective Conan", produção do estúdio TMS Entertainment. Os 42 episódios iniciais do anime estão disponíveis com áudio em japonês e legendas em português.

Exibido no Japão desde 1996 pelo canal YTV, "Detective Conan" possui atualmente 980 episódios. Por enquanto, a Crunchyroll não vai lançar os capítulos da série simultaneamente com a transmissão da TV japonesa, no entanto, mais episódios serão adicionados em breve.

A animação é baseada no mangá criado por Gosho Aoyama e publicado pela editora japonesa Shogakukan desde 1994. A obra possui atualmente 98 volumes encadernados. Além do sucesso na TV, a franquia possui 23 filmes para os cinemas, e um novo longa já está programado para 2021. No Brasil apenas três filmes foram lançados oficialmente.

Sinopse: Filho de um famoso escritor de suspense, Shinichi Kudo tornou-se famoso por conta própria ao ajudar a polícia local no solucionamento de crimes enquanto ainda estava no colegial. Ele é capaz de desvendar os mais difíceis mistérios criminais com sua sagacidade e poder de dedução.

0 comentários:

Postar um comentário