12 agosto 2021

Black Butler estreia na Funimation

 
A Funimation estreou em seu catálogo a primeira temporada de "Black Butler" (Kuroshitsuji) com opção de dublagem em português. Ao todo são 25 episódios produzidos em 2008 pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Fairy Tail).

A versão brasileira da série foi realizada pelo estúdio Dubrasil, em São Paulo. Vale lembrar que na próxima semana a plataforma de streaming também vai disponibilizar para os seus assinantes a segunda temporada do anime com áudio em português.

"Black Butler" é baseado no mangá de Yana Toboso, obra publicada no Brasil pela editora Panini. A série possui direção de Toshiya Shinohara (InuYasha The Movie), com roteiro de Composition: Mari Okada (Vampire Knight, Toradora). No Brasil o anime também está disponível na Netflix.

Em 2014 a animação ganhou uma sequência intitulada "Black Butler: Book of Circus", além de especiais em vídeo e um filme em 2017, "Black Butler: Book of the Atlantic". Além dos animes, a obra foi adaptada em um live-action que foi lançado no Brasil pela distribuidora Sato Company com o título "O Mordomo de Preto".

0 comentários:

Postar um comentário