17 agosto 2021

'Space Jam: Um Novo Legado' estreia nesta semana na HBO Max

 
Lançado nos cinemas em julho, "Space Jam: Um Novo Legado" (Space Jam: A New Legacy) está chegando ao catálogo da HBO Max sem custo adicional. O longa estrelado pelos Looney Tunes e pelo jogador da NBA LeBron James estreia na plataforma de streaming na sexta-feira, 20 de agosto.

"Space Jam: Um Novo Legado" foi dirigido por Malcolm Lee. Além de LeBron James, no elenco também estão Don Cheadle, Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson, Sonequa Martin-Green, e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.

O primeiro filme da franquia, estrelado por Michael Jordan, "Space Jam: O Jogo do Século" (1996), também está disponível na HBO Max. O novo longa mostra as aventuras de um novo Tune Squad, 25 anos após o lançamento do primeiro Space Jam.
 
 
 
LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial. LeBron deve levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória.
 
Os Tunes enfrentam os Goons no maior desafio de suas vidas, redefinindo a ligação de LeBron com seu filho e demonstrando o poder de ser você mesmo. Os Tunes, prontos para a ação, destroem as convenções, mostram seus talentos e surpreendem até mesmo o 'Rei'James jogando à sua maneira.

0 comentários:

Postar um comentário