22 setembro 2021

'Flame of Recca' e 'Un-Go' estreiam na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou em seu catálogo duas séries inéditas no Brasil: "Flame of Recca" e "Un-Go". Todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming com legendas em português.
 
Flame of Recca - 42 episódios
Produzido pelo estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Yu Yu Hakusho), o anime estreou no Japão em 1997 no canal Fuji TV. A série é baseada no mangá de Nobuyuki Anzai, obra publicada em 1995 pela editora japonesa Shogakukan.

Sinopse: Todo ninja precisa servir a um mestre, e Recca Hanabishi jurou servir a aquele que o derrotasse em batalha. Mas apesar de seu talento para artes marciais, suas batalhas são pouco mais de brigas de quintal.
 
Afinal, os ninjas morreram muitos anos atrás, e embora ele sentisse uma conexão com eles, era tudo faz-de-conta... Ou será mesmo que era? Quando uma misteriosa mulher o confronta e lhe diz que ele é o último sobrevivente de um clã ninja, o escolhido com o poder de controlar o fogo, seu mundo vira de cabeça pra baixo.
 
Un-Go - 11 episódios
Lançado em 2011, o anime possui produção do estúdio Bones (Fullmetal Achemist, My Hero Academia, Mob Psycho 100).

Sinopse: Num futuro distópico, o detetive Shinjuurou desvenda mistérios em Tóquio. Ao lado de seu parceiro Inga, a intuição e engenhosidade de Shinjuurou o ajuda a resolver crimes e capturar inúmeros culpados - especialmente homicidas.
 
Contudo, seu parceiro tem outras intenções mais sinistras por trás dessas capturas, embora a verdade sobre sua identidade e motivação sejam envoltas em segredo.

0 comentários:

Postar um comentário