14 setembro 2021

'Gundam 0079' e 'Gundam Seed' estreiam na Funimation

 
A Funimation estreou em seu catálogo mais duas séries da franquia Gundam: "Mobile Suit Gundam", animação clássica lançada em 1979, e "Mobile Suit Gundam Seed", produção exibida na TV japonesa em 2002.

Os episódios foram disponibilizados com áudio original em japonês e legendas em português. Vale lembrar que outras séries da franquia já podem ser encontradas na plataforma de streaming, como "Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans" e "Mobile Suit Gundam Unicorn".
 
Mobile Suit Gundam - Também chamado de "Gundam 0079", esta é a primeira série da franquia Gundam. Exibido originalmente na TV japonesa entre 1979 e 1980, o anime possui 42 episódios produzidos pelo estúdio Sunrise. No Brasil os capítulos também estão disponíveis na Crunchyroll, e os filmes que compilam os episódios podem ser encontrados na Netflix.
 
Mobile Suit Gundam Seed - Produzido pelo estúdio Sunrise em 2002, o anime conta com 50 episódios que também estão na Crunchyroll com legendas em português. Em 2004 foi lançada a sequência, "Mobile Suit Gundam Seed Destiny", que deve chegar em breve à Funimation.

0 comentários:

Postar um comentário