Assista ao trailer do novo filme de Dragon Ball Super

27 setembro 2021

'KenIchi: The Mightiest Disciple' estreia na Crunchyroll

 
Já estão disponíveis na Crunchyroll os primeiros 25 episódios de "KenIchi: The Mightiest Disciple" (Shijou Saikyou no Deshi Kenichi). A série possui 50 episódios, e os capítulos restantes estão chegando em breve. O anime conta com áudio original e legendas em português.

Produzido pelo estúdio TMS Entertainment, "KenIchi the Mightiest Disciple" estreou na TV japonesa em 2006. A série é baseada no mangá de Shun Matsuena, publicado no Japão em 2002 pela editora Shogakukan.

O anime possui direção de Kamegaki Hajime (Naruto Shippuden The Movie) e roteiros de Suga Yoshiyuki (Saint Seiya: The Lost Canvas). O design de personagens é de Sudou Masatomo (Detective Conan) e Yamanaka Junko (Detective Conan: Jolly Roger in the Deep Azure).
 
 
 
Sinopse: Depois de muito sofrer bullying, Kenichi decide que quer ser forte e entra no clube de caratê, mas é torturado por outros pupilos do clube todos os dias. Um dia, Kenichi conhece Miu, uma bela garota que veio de outro colégio e que sugere a ele que torne-se discípulo de um misterioso dojo chamado Ryozanpaku.
 
Gerido por vários mestres de diferentes artes marciais, Kenichi é submetido a uma rotina de treino brutal. Ele se torna muito forte, mas também vira alvo de uma gangue de rua chamada Ragnarok. Mesmo atacado dia e noite, Kenichi continua a treinar para proteger seus amigos queridos.

0 comentários:

Postar um comentário