16 setembro 2021

Nova série de Os Anjinhos estreia no Paramount+

 
A plataforma de streaming Paramount+ estreia com exclusividade nesta sexta-feira, 17 de setembro, a primeira temporada do novo desenho animado de "Rugrats: Os Anjinhos", produção lançada nos Estados Unidos em maio.

Na versão em português, todas as vozes de produções anteriores da franquia "Os Anjinhos" foram mantidas. As dubladoras Fátima Noya, Marli Bortoletto, Rosana Beltrame e Ursula Bezerra dão voz a alguns dos principais personagens: Tommy, Angélica, Betty e Chuckie, respectivamente.

No elenco também estão Adriana Pissardini (Lucy), Alfredo Rollo (Stu), Carlos Falat (Phil), Cesar Marchetti (Drew), Letícia Quinto (Lil), Patrícia Scalvi (Charlotte), Raquel Marinho (Susie), Silvio Giraldi (Randy), Tatá Guarnieri (Chas) e Zaira Zordan (Didi).
 
 
 
Neste reboot, você seguirá a vida secreta de um grupo de bebês que embarca em aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós. A nova série é uma produção dos estúdios Klasky Csupo e Nickelodeon Animation Studio, com trabalhos de animação realizados pela Technicolor Productions.
 
Vale lembrar que a versão original da série, produzida pela Nickelodeon entre 1991 e 2004, também está disponível no Paramount+. No Brasil a animação foi ao ar pelos canais TV Cultura, Multishow, Nickelodeon, SBT, Globo e TV Aparecida. Em 2003 ganhou um spin-off, "Rugrats Crescidos" (All Grown Up!).

4 comentários:

venites matheus disse...

TV paga Cartoon network

venites matheus disse...

protagonista vilão

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

venites matheus Eu achava a Angélica, a vilã.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Que bom que as vozes dos "antigos" entraram na nova animação e nos textos dos personagens (Embora, estes dubladores já estejam aposentados).

Postar um comentário