12 setembro 2021

Turma da Mônica Jovem ganha novos episódios no Cartoon Network

 
O Cartoon Network estreia nesta segunda-feira episódios inéditos da série "Turma da Mônica Jovem". Serão exibidos 13 novos episódios entre os dias 13 e 16 de setembro, sempre às 18h, com a transmissão de maratonas diárias.
 
Depois, a partir de 21 de setembro, o canal exibe reapresentações semanais, todas às terças-feiras, às 17h45.


No novo arco, toda a Turma continua enfrentando os dilemas comuns à adolescência, como amizade, bullying, redes sociais, festas, colégio, família e namoro, além de lidar com a descoberta de novos dons e poderes.
 
Mônica se firmando no namoro, uma convenção de cultura nerd e uma festa de Halloween muito trevosa são algumas das aventuras que os personagens irão encontrar nos novos episódios.
 

Baseado nas HQ's publicadas pela editora Panini, "Turma da Mônica Jovem" estreou no Cartoon Network em 2019. A série é uma coprodução entre Cartoon Network e Mauricio de Sousa Produções e com animação produzida pelo estúdio Light Star.

Os episódios contam com adaptação de Natalia Maeda, Mabel Lopes e Ivan Nakamura. O roteiro final é de Natália Maeda e supervisão de Marina Cameron. Roger Keesse é o diretor e story editor. Mauricio de Sousa e Marcos Saraiva assinam a produção executiva da série.

1 comentários:

Gaberson disse...

Ai, queria tanto poder assistir. Tomara que chegue ao hbomax

Postar um comentário