13 setembro 2021

'Beyblade: V-Force' estreia na Pluto TV

 
Após lançar todos os episódios da primeira série de "Beyblade", o serviço de streaming gratuito Pluto TV estreia nesta segunda-feira, 13 de setembro, a segunda fase do anime, "Beyblade: V-Force".
 
A animação será exibida todos os dias a partir das 17h no canal 327 (Pluto TV Anime), com a mesma dublagem realizada pelo estúdio Double Sound e transmitida há alguns anos na TV.

"Beyblade: V-Force" foi lançado no Japão em 2002 pela TV Tokyo. No Brasil a série estreou em 2003 no extinto canal por assinatura Jetix, e teve uma rápida passagem na TV aberta através da Globo. Atualmente o anime também está disponível no YouTube através do canal oficial da franquia.

Com 51 episódios, "Beyblade: V-Force" foi produzido pelo estúdio Madhouse. Assim como a primeira temporada, o anime chegou ao ocidente através da produtora canadense Nelvana, que realizou algumas alterações em relação a versão original japonesa. Em 2003 a saga foi substituída por "Beyblade G Revolution".

A Pluto TV está disponível gratuitamente através do aplicativo para smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv.
 
A plataforma também oferece em seu catálogo animes como "Shaman King", "Yu-Gi-Oh! VRAINS", "Genie Family", "Naruto", "Super Onze", "Street Fighter", "Dinossauro Rei", "Ghost Hound" e "B-Daman Crossfire".

0 comentários:

Postar um comentário