27 outubro 2021

Confira as estreias de novembro no Gloob

 
Em novembro, o Gloob estreia três atrações inéditas na programação. A partir do primeiro dia do mês, o canal vai exibir "Denver", uma animação que conta a história do pequeno dinossauro que vive com uma família de humanos.

Na mesma semana, no dia 6 de novembro, a produção brasileira "Hora do Rock" traz a história de quatro amigos nada populares, que formam uma banda de garagem com instrumentos de videogames.
 
Já no dia 10 estreia "Dronix", série francesa produzida em parceria com o Gloob. As atrações também estarão disponíveis para assinantes Globoplay + Canais Ao Vivo.
 
Denver
Estreia: 01/11, às 10h
Exibição: Segunda a sexta, às 10h
O desenho animado é uma nova versão de "Denver, o Dinossauro" (Denver the Last Dinosaur), animação lançada em 1988 e exibido no Brasil pela Globo nas décadas de 1980 e 1990.
 
A nova série foi produzida pelos estúdios franceses On Entertainment (Playmobil: O Filme) e Zagtoon Entertainment (Miraculous: As Aventuras de Ladybug), e conta com 52 episódios de 11 minutos de duração cada.
 
Hora do Rock
Estreia: 06/11, às 8h45
Exibição: Sábados, às 8h45 e domingos, às 7h15
Lançada em 2018 no Globoplay, a série é inédita na TV. Ao todo são 26 episódios com 11 minutos de duração cada, produzidos pelo estúdio brasileiro Oca Animation em parceria com o Gloob. "Hora do Rock" é uma criação de Gustavo Amaral e Thiago Fogaça.
 
Dronix
Estreia: 10/11, às 22h
Exibição: Segunda a sexta, às 22h
Lançado na Europa em 2019, "Team Dronix" é uma produção do estúdio francês Technicolor Animation em parceria com o canal Gloob, a emissora France Television, e a licenciadora PGS Entertainment. A primeira temporada possui 26 episódios de 22 minutos de duração cada.

0 comentários:

Postar um comentário