'O Menino Maluquinho' ganha série animada na Netflix

17 outubro 2021

Filmes na TV: Confira os destaques da TV Brasil


 
Domingo, 17 de outubro, às 14h: Houdini, O Pequeno Mágico (2014) - O filme produzido pelo estúdio francês Dandelooo é inspirado no ilusionista Harry Houdini, famoso no século XIX por suas performances envolvendo números de escape. Como o pequeno Harry se tornou o grande Houndini, o mágico mais famoso de todos os tempos? Com base na história real do herói de magia, a animação nos leva à aventura de Harry quando criança que vive e respira mágica desde a infância.
 
Segunda-feira, 18 de outubro, às 13h: Becassine, a Babá dos Sonhos (2001) - Becassine é a babá que toda criança sonha ter. Suas aventuras começam quando ela chega a Paris para tomar conta de Charlotte. O pai de Charlotte é um explorador, que descobriu um antigo tesouro em uma de suas viagens.
 
Porém, sua descoberta provocou a ganância de seu amigo, que planeja sequestrá-lo e ficar com o tesouro. Com direção de Philippe Vidal, o longa é uma produção do estúdio francês Ellipse Animation.

Terça-feira, 19 de outubro, às 13h: Peter Pan - À Procura da Terra do Nunca (2018) - O filme é derivado da série que foi exibida no Brasil pelo canal Gloob. A animação foi produzida pelo estúdio DQ Entertainment, com direção de Chandrasekaran e roteiro de Romain van Liemt (Sonic Boom, Gormiti, Homem de Ferro).

Na história, o terrível Capitão Gancho ataca mais uma vez e rouba o Livro do Nunca, que contém poderes mágicos, ele deseja usá-lo para despertar criaturas na Terra do Nunca e destruir Peter Pan e seus amigos. Peter precisa salvar seu lar, sendo que a única forma de realizar esta tarefa é cumprindo com a profecia escrita no livro.

Quarta-feira, 20 de outubro, às 13h: Peixonauta: Agente Secreto da O.S.T.R.A. (2012) - Produzido pelo estúdio brasileiro TV Pinguim (O Show da Luna), o longa é baseado na série de TV exibida em mais de 90 países.
 
Para se tornar um agente especial da Organização Secreta para Total Recuperação Ambiental (O.S.T.R.A) e conquistar uma nova insígnia, Peixonauta terá de cumprir sete incríveis missões, contando com a ajuda de seus amigos Marina e Zico, além de toda a turma do Parque das Árvores Felizes.

Quinta-feira, 21 de outubro, às 13h: Bugigangue no Espaço (2016) - Produzido pelo estúdio brasileiro 44 Toons, o filme possui roteiro e direção de Ale McHaddo (Nilba e os Desastronautas).
 
Quando o vilão alienígena Gana Gobler toma o poder da Confederação, alienígenas desajeitados conseguem escapar do cerco, mas sua espaçonave cai na Terra, ao lado da sede de um clube restrito a sete amigos, que aguardam algum acontecimento divertido para mudar sua rotina. Juntos, eles embarcam em uma aventura espacial para restaurar a paz no universo.

Sexta-feira, 22 de outubro, às 13h: As Aventuras do Avião Vermelho (2013) - O longa é baseado no livro escrito em 1936 por Érico Veríssimo. O filme foi lançado nos cinemas em 2014, e possui direção de Frederico Pinto e José Maia.

Na história, Fernandinho tem 8 anos e após perder a mãe, acaba se tornando um garoto solitário, sem amigos e com problemas de relacionamento com o pai. Sem saber como lidar com o filho, o pai tenta ganhar a atenção do garoto com presentes.

Mas nada funciona até que um livro de sua infância lhe devolve a alegria. Fernandinho mergulha no universo do livro e decide que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta, um aviador personagem do livro, que está preso no Kamchatka.

0 comentários:

Postar um comentário