18 outubro 2021

Hit-Monkey: Nova animação adulta da Marvel ganha trailer

 
Foi divulgado o trailer de "Hit-Monkey", nova animação da Marvel Entertainment. A série estreia nos EUA no dia 17 de novembro através do Hulu, e em breve será lançada no Brasil pela plataforma de streaming Star+.

O desenho animado desenvolvido por Will Speck e Josh Gordon é inspirado no personagem da Marvel Comics criado por Daniel Way e Dalibor Talajić. A produção é do estúdio Floyd County Productions (Archer). A primeira temporada de "Hit-Monkey" terá 10 episódios.

A produção tem uma "mãozinha brasileira", uma vez que teve participação do Combo Studio (Super Drags, Any Malu), do Rio de Janeiro, em seu processo de animação.
 
A participação do Combo aconteceu em um dos episódios da primeira temporada, em nova parceria com a Floyd County, com quem já havia trabalhado na animação do filme "America: The Motion Picture", da Netflix.
 
 
 
A série é baseada no macaco da neve japonês de mesmo nome das histórias em quadrinhos. O personagem é guiado pelo fantasma de um assassino americano e usa suas habilidades para promover vingança contra o submundo de Tóquio e a Yakuza (um tipo de máfia no Japão).

0 comentários:

Postar um comentário