23 outubro 2021

'Irina: The Vampire Cosmonaut' e 'Mieruko-chan' ganham dublagem na Funimation

 
A Funimation estreou os primeiros episódios dublados de "Irina: The Vampire Cosmonaut" e "Mieruko-chan", séries lançadas no início de outubro e que fazem parte da atual temporada de estreias simultâneas com a TV japonesa.

Os episódios com áudio em português serão disponibilizados para os assinantes todas as semanas. Ambos os animes ainda estão em andamento, e os capítulos legendados continuam sendo lançados todas as semanas.
 
Irina: The Vampire Cosmonaut
Produzida pelo novato estúdio Arvo Animation (Monster Girl Doctor), a série é baseada na light novel de Keisuke Makino, obra lançada no Japão em 2016 pela editora Shogakukan.

A corrida espacial de duas superpotências dá surgimento ao Projeto Nosferatu. O objetivo: mandar um vampiro ao espaço antes do primeiro voo humano. O supervisor Lev Leps deve treinar a cobaia Irina até o dia do lançamento. Juntos, os dois querem alcançar as estrelas, mesmo com sua paixão compartilhada ameaçada por diferenças raciais e o ego de nações!
 
Mieruko-chan
A série está sendo produzida pelo estúdio Passione (Citrus, Rokka: Braves of the Six Flowers). Misturando comédia e horror, o anime é baseado no mangá de Tomoki Izumi, obra lançada no Japão em 2018 pela editora Kadokawa.

A história acompanha a jovem Miko, uma estudante que além de enfrentar as dificuldades normais da vida colegial, precisa encarar mistérios envolvendo monstros e fantasmas horríveis que mais ninguém consegue ver.

1 comentários:

Anônimo disse...

Como de costume, ótimas dublagens da Funi!

Postar um comentário