01 outubro 2021

'Jellystone' e 'Yabba-Dabba Dinossauros' estreiam em novembro

 
Se a WarnerMedia não alterar o atual cronograma de estreias, as séries "Yabba-Dabba Dinossauros" e "Jellystone" serão lançadas no Brasil em novembro no Cartoon Network e na plataforma de streaming HBO Max.
 
Jellystone: Estreia dia 12 de novembro
Lançado nos EUA em julho, o desenho animado mostra os personagens clássicos do estúdio Hanna-Barbera em aventuras pela cidade de Jellystone, onde trabalham e se divertem juntos.
 
A série é uma produção da Warner Bros. Animation, e possui produção executiva de C.H. Greenblatt (Chowder, Adolepeixes) e Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação, DC Super Hero Girls).
 
Yabba-Dabba Dinossauros: Estreia dia 26 de novembro
A animação é inspirada nos personagens clássicos da franquia "Os Flintstones", e foi lançada na Europa em 2020 pelo canal Boomerang.
 
A primeira temporada da animação possui 13 episódios produzidos pelo estúdio Warner Bros. Animation. "Yabba-Dabba Dinossauros" foi desenvolvido por Mark Marek e Marly Halpern-Graser, dupla que trabalhou nas séries "Mad" e "ThunderCats Roar".

3 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Senti falta de um GRANDE personagem para levantar a série "JellyStone": O Grape Ape. E seu companheiro Beegle Beagle. Talvez, a família Barbera da nova geração seja negrofóbica.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Notei um grupinho pequeno e de alto tamanho que mudou de sexo. Foram para o lado LGBT: Augie Doggie, Shag Rugg, JabberJaw, Loopy DeLoop etc. Tanto que Doggie Daddy chama Augie Doggie de: "Filha".

Doggie Daddy: "That's my daughter!".

Na primeira aparição dos dois cachorros de 60, Augie Doggie era MACHO. O filho elogiava o pai. Doggie Daddy dizia para o público-alvo: "You see? It was my SON who says that?".

DARKITA disse...

O João grandão está também, só não vi o espirro

Postar um comentário