21 outubro 2021

Jellystone! estreia em novembro no Cartoon Network

 
O Cartoon Network confirmou que vai lançar na sexta, 12 de novembro, às 19h, a série "Jellystone!". Os novos episódios vão ser transmitidos toda sexta-feira, sempre às 17h45. Em novembro o desenho animado também deve chegar ao catálogo da HBO Max.

Ambientada na charmosa cidade homônima, a animação acompanha seus simpáticos cidadãos enquanto eles vivem, trabalham, brincam e, na maioria das vezes, destroem juntos a cidade das formas mais absurdas.

Dom Pixote é o orgulhoso prefeito; Cindy, Catatau e Zé Colmeia formam a equipe médica local; Tutubarina trabalha na loja de roupas de Maguila, que fornece todas as gravatas-borboleta e chapéus aos habitantes... enfim, todos os personagens desempenham um papel específico na comunidade.

Lançado nos EUA em julho, "Jellystone!" é uma produção da Warner Bros. Animation, e possui produção executiva de C.H. Greenblatt (Chowder, Adolepeixes) e Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação, DC Super Hero Girls).

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Outros personagens caipiras (não a família hillbilly bears) que fizeram falta neste novo desenho foi o dueto PunkinPuss e o MushMouse.

Postar um comentário