04 outubro 2021

Jujutsu Kaisen estreia na Funimation

 
Lançado em 2020 pela Crunchyroll, o anime "Jujutsu Kaisen" também pode ser econtrado a partir de agora no catálogo da Funimation.
 
Todos os 24 episódios contam com opção de áudio em português, com a mesma dublagem disponível na Crunchyroll. A versão brasileira foi realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz.

Baseado no mangá criado por Gege Akutami e publicado no Brasil pela editora Panini, "Jujutsu Kaisen" possui produção do estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki). A direção é de Sunghoo Park (The God of High School, Garo), com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga).

Vale lembrar que em dezembro será lançado nos cinemas do Japão um filme inspirado em "Jujutsu Kaisen Zero", mangá que mostra eventos que se passam antes da série principal.
 
 
 
Sinopse: Yuji Itadori é um garoto com tremenda força física que leva uma vida absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição.
 
Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições.

0 comentários:

Postar um comentário