02 outubro 2020

Jujutsu Kaisen estreia na Crunchyroll

Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio de "Jujutsu Kaisen", série baseada no mangá criado por Gege Akutami e publicado no Brasil pela editora Panini. Os episódios legendados serão lançados semanalmente, com transmissão simultânea com o Japão.

Produzido pelo estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki), "Jujutsu Kaisen" possui direção de Sunghoo Park (The God of High School, Garo), com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga). Inicialmente estão programados 24 episódios para a série.


Sinopse: Yuji Itadori é um garoto com tremenda força física que leva uma vida absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição.

Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições.

0 comentários:

Postar um comentário